terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tão Já!

Eu sabia que haveria dias em que cada hora do dia seria uma eternidade, demorando a passar...
Eu sabia que a ausência ia doer, que ia dar falta de ar e um vazio desértico no peito ia se instalar...
Eu sabia que o choro contido com gosto de sal iria molhar meu rosto e um nó na garganta ia ficar...
Eu sabia que sentiria a falta do teu beijo, do teu abraço, teu gosto, teu cheiro, teu sorriso e teu olhar...
Eu sabia que ia sentir tua falta como se faltasse o ar pra respirar...
Só não sabia que seria tão....JÁ!
Clau-03/-1/2012



Um comentário:

  1. ontem sinti tudo isso e nem falando por hs no net deixei de chorar...a dor era tanta..que não conseguia conter o pranto..chorei por horas a fio....por que a vontade de abraçar de beijar de cheirar era tanta que não sei por quanto tempo vou suportar..ainda não achei uma solução pra minha dor...

    ResponderExcluir